Veja também:

AGENCIAMENTO LITERÁRIO PARA ESCRITORES

 

O agenciamento literário da CASA é uma prestação de serviço que o autor contrata para auxiliá-lo com a sua carreira literária. Representamos o escritor e a sua produção literária junto ao mercado editorial, conseguindo espaço junto às editoras e seus publishers para a edição de seus livros e projetos editoriais especiais, e também junto à mídia, através de assessoria de imprensa personalizada e focada na área cultural.

Com experiência de mercado e conhecendo a linha, o perfil e a conduta profissional das editoras, procuramos pelas editoras mais indicadas para publicar as obras de nossos autores agenciados buscando, para cada autor, um editor que combine com ele e com o seu livro. Negociamos cláusulas, discutimos questões contratuais, cobramos respostas, resolvemos impasses, fechamos negócios, coordenamos projetos, suavizamos contatos. 

Trabalhamos para promover bons relacionamentos editoriais e por fazer as coisas acontecerem do melhor modo possível!

Composto por uma gama diversificada de serviços que engloba desde o correto desenvolvimento e preparação do original do autor para estar apto à publicação e a apresentar qualidade para os leitores, o agenciamento literário da CASA ainda oferece serviços exclusivos que fazem a diferença para quem deseja construir uma carreira literária ou conduzir um projeto literário sólido e de respeitabilidade.

A CASA Projetos Literários possui representação jurídica do escritório Tôrres Gadêlha & Costi Advogados Associados em todo o território nacional.

"...um escritor, seja iniciante ou veterano, não deve apenas ser editado e ter seu livro lançado no mercado. Isso é o mínimo, o início, apenas o start. Nossa busca será por autores que entendam seu ato de escrever como uma carreira, uma missão, uma extensa caminhada que deve ser planejada a longo prazo sem esquecer o dia a dia. Isso combina com você? Então seja bem vindo à CASA Projetos Literários"

Lívio Meireles Capeleto, CEO CASA.

Por dentro da CASA